» » » » » » » » » » » VI MOSTRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA 2013

A Secretaria Municipal de Educação com as coordenações pedagógicas, de cultura e de Esportes em parceria com as escolas de Educação Infantil, Fundamental e Médio e Secretarias de Saúde, Obras, Agricultura e Meio Ambiente e Assistência social realizaram a maior MOSTRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA de Pedro Velho-RN. A Secretaria de Educação pediu que as escolas e os órgãos mostrassem apenas dois trabalhos ou ações realizadas e às escolas uma apresentação simples. No entanto, o trabalho foi um sucesso, as escolas e as secretarias lotaram os stands provando que o trabalho foi realizado. As apresentações foram belíssimas e criativas, um verdadeiro sucesso de evento que foi resgatado numa nova estrutura com uma proposta de sucesso. Parabéns a todos que contribuíram e participaram, desde a exposição aos grupos de dança às apresentações das escolas.

A noite, tivemos o encerramento com apresentações bonitas do Grupo de Balé do Teatro Alberto Maranhão que fará apresentação em Nova York, o Grupo Terras Potiguares que se apresentou no FEFOL em Olímpia-SP, o xaxado de Parnamirim, o grupo de capoeira Cordão de ouro, a Companhia de Dança Hermerson Revorêdo e a Corporação Musical Rubens Cavalcante. Realmente, uma bela mostra de Educação e muita CULTURA.









































About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply