» » » » » » » » » EDUCAPV - O PORTAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PEDRO VELHO-RN

A Secretaria Municipal de Educação está lançando o seu mais novo portal. O educapv é o blogsite criado para oportunizar os estudantes, professores e comunidade escolar um contato mais efetivo na Educação. Por este portal, muitas informações serão socializadas e está aberto a todos para participar de forma responsável com postagens, comentários, sugestões, críticas, reclamações e elogios. 

Com esse portal, pretende-se dar um gerenciamento e acompanhamento melhor as diretrizes e metas de nossa educação. Por meio deste, a sociedade pedrovelhense e mundial ficará mais informada do trabalho que está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Escolas.

É um blogsite instituicional de participação popular e a serviço da comunidade escolar. Nele teremos todos os setores da Secretaria em desenvolvimento, bem como todos os programas e projetos.
Aqui o público conhecerão quem são os responsáveis pelas ações da Secretaria em todos os setores, bem como o andamento dos programas, projetos e ações.
A princípio, estamos em construção e podimos um pouco de paciência para deixar nosso PORTAL bem completo e profissional.
Sejam bem-vindos.

Secretário Municipal: Marcos Tavares da Fonseca
Secretária Adjunta: Suely Tavares
Coordenador Pedagógico e Setor Administrativo: Cledenilson Moreira
Equipe Pedagógica e coordenações de cultura e esportes.


About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
This is the last post.

Nenhum comentário:

Leave a Reply