» » » » » » FELIZ DIA DO PROFESSOR

15 DE OUTUBRO, DIA DO PROFESSOR.

Nós que fazemos a Secretaria Municipal de Educação, desejamos a todos os professores de Pedro Velho, as maiores felicidades que existem. Muita paz, sucesso e dedicação nesse caminho escolhido, nessa difícil tarefa de educar nos tempos atuais. Continuamos na luta por educação melhor. Este ano obtivemos algumas conquistas com a atualização das letras e níveis dos professores a tornamos automático no mesmo mês, respeitando a Lei do Plano de carreira, o prazo para ofertar benefícios, fizemos o dever de casa em cumprir o Piso para 2013 e recuperamos o Censo Escolar com matrícula acima da meta prevista. Sabemos que temos um longo caminho para melhorar e sanar as perdas dos anos anteriores. Estamos trabalhando para isso, para dá ao profissional da educação o que lhe é de direito numa visão global que atenda a qualidade da educação para todos os estudantes. Nosso abraço aos professores nesse dia tão especial.
Marcos Tavares da Fonseca - Secretário
Suely Tavares - Secretária Adjunta
Cledenilson Moreira - Setor Administrativo e Pedagógico
Equipe Pedagógica e coordenações.


Informe: o dia 14 de outubro (hoje) será facultativo para a rede municipal e estadual em Pedro Velho. O dia 15 terá expediente normal. 






About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply