» » » » » » » » » » » » » » » ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE PEDRO VELHO-RN

Com resgate da tradição, marca da nova gestão, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura de Pedro Velho e sob organização da Coordenação de Cultura e das escolas municipais e estaduais realizaram o ARRAIÁ DAS ESCOLAS e ainda o FESTIVAL DE QUADRILHA JUNINA ESTILIZADA. 
Com estrutura montada na avenida professor Genar Bezerril, ao lado da praça Claudino Martins, o Festival de quadrilha animou a noitada até as 4 da manhã. As escolas organizaram as barracas com balões juninos, bandeirinhas e venderam canjica, pamonha, paçoca, churrasco, cerveja, água e refrigerantes. Montaram o bazar e fizeram a festa da garotada com a pescaria. 
Foi mais um sucesso em que todos estão de parabéns. A quadrilha Matutina Potiguar de Santo Antonio foi a grande campeã. Em 2º lugar, ficou a Beijoqueiros de Natal e 3º lugar, a Encanta Jundiá da cidade de Jundiá.
As escolas também mostraram suas quadrilhas. Os idosos também se apresentaram com a quadrilha da terceira idade. Estavam presentes, as tendas da Educação e da Assistência Social. 
Isso é ação cultural, é trabalho no novo tempo. Fazendo acontecer.












About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply