» » » » » » » » » » » » » » » » I CIRCUITO CULTURAL E DE ECOTURISMO - PEDRO VELHO-RN



































Nos dias 08 e 09 de maio de 2014 teremos o 1º Circuito Cultural e de Ecoturismo em Pedro Velho-RN. A estrutura engloba a participação das cidades de Nova Cruz e Montanhas. O evento será na praça central de Pedro Velho a partir das 18h, e terá feira de artesanato, feira de gastronomia, apresentações culturais de grupos folclóricos, teatro, cinema, palestras e muita informação sobre agricultura e turismo. O circuito faz parte das comemorações da Emancipação Política de Pedro Velho que comemora 124 anos neste sábado dia 10 de maio e terminará com grande festa com bandas locais e a banda cavalo de pau.
As palestras sobre o turismo local propõem mostrar a riqueza turística de nossa região destacando o pontos de turismo religioso e ecológico da região agreste. A de agricultura mostrará toda a riqueza e valorização do feijão verde, devido a produção em Pedro Velho que se destaca na região.
Nas apresentações culturais, teremos o cortejo dos grupos folclóricos e a presença da Orquestra Musical e o grupo de dança Nômades de Nova Cruz-RN. Pedro Velho pretende mostrar a Cultura Tradicional Boi de Reis de Cuité, a Capoeira e os artistas da terra que trabalham com música. Montanhas confirmou presença com Boi de reis Mirim e o Grupo Maria Bonita. Terá também exposição de culinária com bolos, pamonhas, cocadas e milhos. No artesanato, pinturas em telas. Em breve, atualizaremos a programação ainda esta semana. 

Organização.
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Pedro Velho, Secretarias de Ação Social, Obras e Saúde juntamente com IDEMA e prefeituras de Montanhas e Nova Cruz.
Todos os cidadãos da região estão convidados a prestigiar o evento.
VEJA A PROGRAMAÇÃO.


About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply