» » » » » » » » » » » EDUCAÇÃO COM DIREITOS




A Secretaria Municipal de Educação de Pedro Velho, nesta gestão, garantiu aos professores os direitos referentes a 2014. No mês de março foi implantado no contracheque dos professores 8,32% do Piso Nacional, sobre a nova base salarial teve 5% de quinquênio para os efetivos de março de 1999, promoção horizontal para esses mesmos professores (5%) e as pecuniárias definidas por lei.
As aulas tiveram início no dia 10 de março de 2014 e já com projeto hora atividade, que deu outro direito a todos os professores (o 1/3 da hora atividade) vem disponibilizar um tempo fundamental e necessário para o professor planejar suas aulas tendo em vista melhorar a qualidade na educação. Para implantar este direito, a secretaria criou um sistema de rodízio quando um professor substitui o titular de 4 turmas para realizar o planejamento.
Além disso, a Secretaria está organizando mais 4 projetos: o de Formação Continuada que dá direito ao professor realizar estudos tendo em vista sua qualificação; o de Esporte e Cultura que ja integra os Jogos Escolares de maio e a Caravana Cultural de abril e a Gincana do Meio Ambiente de junho; o de Reforço Escolar que visa melhoria na aprendizagem nas áreas de Matemática e Português e o Projeto de leitura já direcionado ao projeto pedagógico das escolas.
É a Secretaria de Educação fazendo sua parte nesse novo tempo.

Equipe da Educação




About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply