» » » » » » » » » » » » » TRILHAS POTIGUARES - UFRN - PEDRO VELHO-RN

Por meio da Secretaria de Educação, da Agricultura e Meio ambiente com apoio da Assistência Social e Saúde, as Escolas de Pedro Velho, os programas sociais como PETI, Projovem, o CRAS e o Centro de Idosos estão recebendo a visita do Programa Trilha Potiguares da UFRN. Os trilheiros estão desenvolvendo vários trabalhos educativos e oficinas levando muito conhecimento aos estudantes, jovens, crianças, adultos e idosos de nossa cidade.

A última vez que as Trilhas estiveram em Pedro Velho, foi em 2009 sob a coordenação da nossa saudosa conterrânea Tásia Hortêncio, filha de D. Chiquita. Tásia apresentou o programa à Educação de Pedro Velho dando grande contribuição, além de contribuir com aulas de Geografia no Cursinho de Pedro Velho, hoje CPO – Cursinho Preparatório do Ocila. Desse trabalhos fica o nosso agradecimento a professora Tásia (in memorian).































About Unknown

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply